Nesta terça-feira (1), a Câmara Municipal de Esperança promoveu mais uma Sessão Ordinária com a apresentação de indicações e aprovação de requerimentos em benefício da população. O vereador Matheus Araújo (PL) destacou suas indicações e convidou para a inauguração do Instituto TEACOLHO, voltado à causa autista. Já o vereador Edinaldo Menezes (MDB) anunciou que levará ao prefeito Thiago Moraes demandas sobre o transporte de saúde.
A vereadora Rafaella Nogueira (PSD) celebrou a conquista de 96 casas populares no condomínio Mathias Granjeiro e convidou para uma ação sobre o Dia do Autismo. O vereador Joelson Dias cobrou mais empenho do deputado Anderson Monteiro e solicitou ações para a zona rural.
Dentre os requerimentos aprovados, destacam-se pedidos de pavimentação, iluminação em LED, compra de tratores e criação de um programa social para famílias carentes. A Câmara reforça o convite para que a população acompanhe as sessões e participe ativamente das decisões que impactam o município!

















