Notícia

Câmara de Esperança concede Voto de Aplausos a policiais militares por relevantes serviços prestados (26/05/2026)

Publicado em 27/05/2026 às 10:00 16 Visualizações

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 26 de maio, a Câmara Municipal de Esperança prestou uma justa homenagem a integrantes da Polícia Militar pela bravura, dedicação e compromisso com a segurança pública do município.

O presidente da Casa, vereador Adílio Maia, presidiu os trabalhos, e o autor da propositura, vereador Geová Queiroz, entregou Votos de Aplausos ao Cabo PM Carlos Anízio Martins, Soldado PM José Marciano, Soldado PM Matheus Meira, Cabo PM Auleide Leoncio, Cabo PM Fábio Eurico, 3º Sargento PM Ana Paula Vieira e ao Tenente-Coronel PM Luiz Faustino da Costa Filho.

A homenagem foi acompanhada com atenção pelos demais parlamentares e pelo público presente, que aplaudiram o gesto de reconhecimento aos militares.

O Tenente-Coronel PM Luiz Faustino da Costa Filho fez um balanço das ações da Polícia Militar em um evento público ocorrido na cidade de Remígio, parabenizando o trabalho da corporação no cumprimento do dever em um episódio que envolveu um militar e um popular.

“Esses policiais representam o esforço diário de uma tropa que trabalha incansavelmente para proteger a população. Este Voto de Aplausos é mais do que merecido”, destacou o Tenente-Coronel PM Luiz Faustino da Costa Filho.

A homenagem reforça a parceria entre o Legislativo Municipal e as forças de segurança, reconhecendo o papel essencial da Polícia Militar na manutenção da ordem e da tranquilidade em Esperança e região, disse o presidente Adílio Maia, encerrando os trabalhos.

Por Joseilton Pereira

Galeria de fotos